*ஐ

ஐ* Email: anaikelli@gmail.com *ஐ
ஐ* www.facebook.com/anaikelli.falcao.1 *ஐ

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bem vindas!

Sejam bem vindas ao meu mundo.

Olá amigas arteiras,criei este blog com a finalidade de divulgar as minhas artes e incentivar outras pessoas a entrarem, nesse mundo mágico do EVA.
Além de ser uma matéria prima com diversas estampas e texturas o seu valor é acessível ,podendo então soltarmos a  imaginação e criar maravilhosas peças,personalizadas e únicas.

Comecei meio que de brincadeira ,sem muita noção de como cortar e personalizar o EVA.
Uma amiga encomendou quarenta carinhas de palhacinhos,ficaram tão legais que nunca mais parei.
Amo muito o que faço,e admiro quem tem esse dom,independente da arte.Procuro fazer cada vez melhor,não só para a satisfação dos meus clientes,mas para minha realização como mulher e profissional que agora sou.


Sei que tenho muito a aprender e o pouco que sei com certeza passarei a vocês,mas a dica mais importante que dou é,"profissionalizem-se",procurem o FGTAS/SINE e façam a sua inscrição.Isso lhes dá o direito de contribuir para a sua aposentadoria,receber auxílio maternidade,isenção de ICMS(impostos),declaração de renda fornecido pelo PGA(Programa Gaúcho do Artesanato),identidade profissional como artesão e a participar de feiras de artesanatos que ao de realizar-se na sua região.
Enfim só temos a ganhar,é um direito nosso e uma maravilhosa conquista.Agradeço a visita de todas(os) e ficaria honrada com o seu comentário.
Obrigada pelo carinho e bjoks!!!

Nenhum comentário: