*ஐ

ஐ* Email: anaikelli@gmail.com *ஐ
ஐ* www.facebook.com/anaikelli.falcao.1 *ஐ

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Curso presencial de EVA para iniciantes

   Olá amigas e amigos,a muito tempo recebi um convite para dar um curso de EVA ,no salão da igreja São Miguel no bairro onde moro.Naquele momento não sentia-me preparada para ensinar outras pessoas,pois fazia pouco tempo que tinha começado a trabalhar com o EVA.
   Preferi buscar conhecimento,aprender técnicas,enfim me aperfeiçoar nesse mundo maravilhoso de possibilidades que o EVA nos proporciona.
  O que aconteceu???Me tornei "EVANÁTICA" de carteirinha,kkk.
  Com isso conquistei mais experiência e confiança, pra passar aos meus futuros alunos e alunas tudo o que aprendi até agora.
  Hoje sou artesã profissional e ministro com muito orgulho e satisfação o "Curso gratuito de EVA para iniciantes".
Sei que tenho muito ainda o que aprender, mas me deixa muito feliz ,vê-las entusiasmadas, produzindo suas primeiras artes em EVA.
  Obrigada a todos que me apoiaram nessa nova caminhada,em especial as amigas "Suélen Borges" que me  incentivou a dar o curso,pois queria muito aprender e "seria a minha primeira aluna" e a amiga arteira Jakie da "Arte DA  Jakie Artesanato",que mesmo morando longe,me deu dicas valiosas,apoio e incentivo,e lamentou por não morarmos perto uma da outra,assim poderíamos ministrar esse curso juntas,que pra mim seria uma honra muito grande,já que ela é uma artesã talentosa,criativa e suas artes são incríveis."Sou sua fã Jakie",kkkk.
  E nada melhor que as fotos das nossas aulas, para mostrar  a todos, um pouquinho do que estamos aprontando nas tardes divertidíssimas de quarta-feira.
                                   
Primeira peça do curso,"Placa de porta Seja Bem Vindo"
                                                               
Meninas eveando,kkk

      A Suélen e a Dulce compenetradas,kkk



      A Iara já na finalização da sua placa.

                                                                       Ó nos aí !!!

    Dona Jandira exibindo com orgulho a sua arte,kkk


  Bem meninas,até a próxima aula!!!Bjoks
 

Nenhum comentário: