*ஐ

ஐ* Email: anaikelli@gmail.com *ஐ
ஐ* www.facebook.com/anaikelli.falcao.1 *ஐ

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Moldes do curso de EVA

Olá arteiras,esses são os moldes das peças que ensinei no curso de EVA,são moldes exclusivamente meus,mas estou disponibilizando pra vocês que gostaram e querem produzir peças como essas.
Podem passar adiante, compartilhar no face ,blog e pagina,só peço que lembrem as outras pessoas que eu  os fiz,assim evitando algum transtorno.Certo?
Espero que gostem e por favor postem as fotos, para que todos possam ver esses moldes feitos pelas mãos de outras artesãs.
Bjoks!!!


Essa é criação minha!

Vidro decorado Vaquinha.


Esses foram feitos pela aluna Iara Almeida!

Vidro decorado Galinha.


Porta pano de prato Galinha.



3 comentários:

mariluce madeira disse...

Adorei seu blog, e seus trabalhos, parabéns. Obrigada pelos moldes.

LOLITOBA disse...

muchas gracias por compartirlo

Anônimo disse...

Muito fofo seu blog ;)
Seguindo!! Se puder dá uma passadinha em meu blog tbn.Beijooos!