*ஐ

ஐ* Email: anaikelli@gmail.com *ஐ
ஐ* www.facebook.com/anaikelli.falcao.1 *ஐ

domingo, 6 de outubro de 2013

Quarta aula do curso de EVA

   Olá amigas,fiquei um tempo sumida, mas agora voltei com novidades pra vocês.
   O curso de EVA que ministro aqui na minha comunidade, está durando mais do que eu havia previsto,já estamos no segundo mês e as meninas estão cada vez melhores nas suas artes.
Na quarta aula levei dois moldes, pra fazerem uma  guirlanda de natal,  e minhas alunas soltaram a imaginação.Confiram as fotos!

Essa é a peça que ensinei.Serve de guirlanda, porta pano de prato ou toalha social também.

O início dos trabalhos!!! KKKK

 Essa é a Bia.


Iara.

Ane.

Nara.

Suélen, e claro que não podia faltar, a minha belucha Luanny, muito curiosa prestando atenção no que a tia estava fazendo.kkk

Rosana.

Finalizando as peças!!!

Ops, ficou faltando os olhos do Papai Noel, Ane.kkk!!!











Aí está as minhas arteiras fazendo sucesso,algumas já tem até encomendas das peças que aprenderam no curso.Estão chiques né???kkkk
Bom, bjoks pra todas e até a próxima!!!

Nenhum comentário: